~ Meu pincel da Sigma Beauty chegou - Blog Natália Sena




~ Meu pincel da Sigma Beauty chegou

Oiiii queridas e queridos, esse domingo passou rápido viiu? Fiz algumas coisas para a faculdade e passei o dia com o amor. Lembrei-me hoje que não mostrei ainda para vocês o meu pincelzinho lindo da Sigma Beauty que eu ganhei, é o mesmo que eu sorteei aqui. Ele chegou na quarta, dia 07, num tempo bem rápido levando em conta a distância.
Ele veio numa caixa, bem embalado e com aquele plástico-bolha. Quando abri, me deparei com uma sacolinha linda, dois cartões: um me agradecendo pela afiliação e o outro com instruções da limpeza do pincel. O Buffer é bem pequeno, cabe na palma da minha mão, tem foto lá em baixo. Eu super amei, usei para passar blush e achei muito macio, espalha bem o produto e é bem fácil de manusear. Estou in love por ele, e necessito de outros pinceis da Sigma Beauty.

Beijos, @_natho.