Look inspiração + Tag: 11 coisas sobre mim - Blog Natália Sena




Look inspiração + Tag: 11 coisas sobre mim

Oi pipow, ontem cheguei tão cansada que nem tive pique para passar por aqui, fui direto pra cama. Ultimamente estou descansando pouco e isso está refletindo no meu corpo todo. Recebi uma tag bem legal do blog Cuidados e Vaidades, como sei que muita gente nem dá bola para as tags (sinceridade mode: on) resolvi postar um look inspiração junto. Gosto muito dos looks da Daniela Ramirez, ela se veste muito bem e tem um cabelo maravilhoso. O look dela que me deixou muito inspirada é bem sexy com uma pegada de rock, uma mistura de acessórios chiques e pesados, combinação maravilhosa. Queria estar assim hoje :)


Vamos à tag, primeiro tenho quatro regrinhas:
- Coloque o link/url do blog que você ganhou a TAG. (está no começo do post)
- Depois coloque 11 coisas sobre você e abaixo responda às perguntas.
- Crie 11 perguntas e indique para mais 11 blogs.
- Avise às pessoas tagueadas por comentário no blog delas

11 coisas sobre mim

1. Sou muito preguiçosa, se pudesse dormiria 11 horas por noite;
2. Tenho dificuldade em confiar nas pessoas;
3. Às vezes não pinto as unhas por preguiça;
4. Sou viciada em internet;
5. Não gosto de pessoas que só sabem criticar sem dar sugestões;
6. Quase sempre faço as coisas em cima da hora;
7. Sempre acabo fazendo uma maquiagem neutra;
8. Acho sandálias de salto muito bonitas, mas raramente uso uma;
9. Quando comecei a blogar me tornei bastante consumista;
10. Amo a cor preta;
11. Todos os dias ouço música no fone de ouvido.

11 perguntas para mim

1 - Alguém no início não acreditou, no seu potencial para desenvolver seu blog?
Não, eu fiz o blog sem ninguém saber e não tinha pretensão de ter sucesso e tal, até hoje não tenho... 
2 - Qual o assunto que você mais gosta de comentar no seu blog? 
Gosto muito de postar looks, me inspiram...
3 - Você já fez alguma loucura com seus cabelos? Qual? 
Não, uma vez cortei bem curtinho, mas foi ideia da minha mãe, fora isso, nada.
4 - Qual sua cor preferida de esmalte?
Preto, sempre! 
5 - Praia, piscina, montanha ou ficar na internet? 
Poxa, muita coisa boa, mas prefiro piscina.
6 - Tem costume de usar protetor solar? Fala a verdade heim! hehehe.... 
Não. :/
7 - Lápis ou Rímel? 
Lápis.
8 - O que você pretende conseguir ou alcançar com o seu blog? 
Para falar a verdade, só procuro divulgar e conhecer coisas que eu gosto.
9 - Tem animais? Qual? 
Sim, um cachorro.
10 - O que você nunca consegue ficar sem? 
As pessoas que amo.
11 - É casada? Tem filhos?
Não.

11 blogs que indico

Mary - Coisas da Mary
Drika - Veja alto, ouça colorido
Lívia - Tofu Colorido
Maria Fernanda - Comprei por aí...
Juliana - Terapia Feminina
Luana - Meu Estilo
Nilda - Toda Moderna
Juliana - Delírio Fashionista
Nah Moraes - Belezocas Blog
Nathana - Charmy Nail
Rejane - Blog Distrações

11 perguntas para os blogs indicados

1. Quando você criou seu blog?
2. Você acha que ser blogueira te tornou mais consumista?
3. O blog toma muito tempo do seu dia?
4. Você já comentou em algum blog dizendo que não curtiu o post?
5. Tem pretensões de fazer sucesso com o blog?
6. Quais blogs tem mais costume de visitar?
7. Qual seu produto de maquiagem favorito?
8. Qual a marca de roupas que você mais gosta?
9. Já usou alguma coisa só por ela estar na moda?
10. Qual a tendência atual que você acha mais "over"?
11. Você se considera uma mulher estilosa?

Ufa!! Dá muito trabalho responder e indicar essa tag, mas é legal.

Beijos, @rockcomluxo.