Vale a pena conhecer a Chicnova.com - Blog Natália Sena




Vale a pena conhecer a Chicnova.com

Oi rockers, estou cheia de novidades para contar para vocês, por enquanto estou ajustando ainda algumas coisas, mas em breve elas serão contadas para vocês. Por ora, quero agradecer muito a todas e todos vocês que visitam meu blog, seguem e comentam, vocês são os principais causadores das minhas conquistas.
Pois bem, o post dessa tag é de segunda-feira, mas ontem decidi postar meu look. Minha indicação de hoje é uma loja virtual maravilhosa, a Chicnova.com. A loja é de Hong Kong e tem preços bem acessíveis e frete grátis. As roupas são de estilos bem variados e agradam muitos gostos, tem copos de vidro decorados, roupas, acessórios, sapatos, etc. O mais legal é que muitas dessas peças são trends do momento, estão em vários looks por aí. Fiz duas seleções, uma de produtos que mais gostei e outras com algumas das muitas ofertas da loja.
Como fiz questão de enfatizar, o FRETE É GRÁTIS!, quem quiser pagar para receber os produtos com mais rapidez pode ficar a vontade também. Em breve mostrarei algumas peças que receberei da loja, assim você poderão saber minha opinião sobre a qualidade dos produtos. Vi em alguns blogs meninas usando as peças e elas fizeram muitos elogios.

Lá na Chicnova tem muitas peças que estão super em alta, como esse colar, por preços bem acessíveis. Quem compra pela primeira vez tem um desconto maravilhoso e toda vez que você faz resenha sobre peças que comprou pode ganhar descontos variados na próxima compra. Eu estou amando a loja, já escolhi duas peças maravilhosas que desejava há muito tempo, então fiquem ligadas que em breve mostrarei elas para vocês. Por enquanto, visitem a loja e confiram as peças lindíssimas.

Beijos, rockcomluxo.