Comprinhas e presentes de janeiro - Blog Natália Sena




Comprinhas e presentes de janeiro

Oi rockers, como acontece em todos os meses, hoje eu venho postar o que comprei e ganhei no mês de janeiro. Esse mês foi recheado de presentes, praticamente não comprei nada! Foram presentes bem legais que vocês vão ver logo abaixo!


Vou começar pelos presentes, na foto abaixo tem os prêmios que recebi dos dos sorteios que ganhei. O creme de pele, o desodorante, o sabonete e o batom/gloss da Fenzza foram do sorteio da Andreza Paixão, uma garota super legal e atenciosa. Ainda recebi mais coisas, que está na foto mais abaixo.


A câmera e as amostrinhas da Mary Kay ganhei do blog Id de Mulher, ainda não testei nada, então não posso dar minha opinião ainda. O livro eu ganhei do meu namorado, é Perfume, um livro que eu queria há muito tempo, em dois dias li mais de 100 páginas, vale a pena ler. A máscara de rímel e o batom foram presentes da minha tia, mostrei a resenha do batom aqui.


Esse kit de escovas, pente, espelho e prendedor de cabelo ganhei da Andreza também e escolhi essa cor, um amor *-* O que vem abaixo é compra, pouquíssima coisa, mas era o que eu estava precisando.


A camisa de musseline que pedi para a costureira fazer, aqui na minha cidade elas estavam custando no mínimo R$60,00, com o valor do tecido e o valor da costureira ela não chegou a R$40,00. Mostrei look dela aqui


Essas pulseirinhas eu comprei numa loja nova que abriu perto da minha casa. Já tinha muito tempo que eu queria essa de caveirinhas, mas só achava pela internet, não perdi tempo e comprei logo. Pois bem, essas foram minhas comprinhas e presentes do mê. Acho que fevereiro vai ser mais recheado porque tem várias caixinhas vindo para mim!

Beijos, rockcomluxo.