Máscara Fantástica Natura Faces - Blog Natália Sena




Máscara Fantástica Natura Faces

Oi rockers, hoje eu vim mostrar para uma máscara de cílios que eu ganhei da minha tia, mostrei ela no post de comprinhas e presentes de janeiro, aqui. Ela é da linha Faces, tem uma embalagem roxinha com 7 ml do produto. No site ela custa R$19,90 e tem duas opções de cores: incolor e preta, a minha é a preta. O nome dela dá a entender que ela é AQUELA máscara de efeito de cílios postiços, apesar de não ser assim ela é muito boa e destaca bem os cílios.



A escovinha dela é bem cheinha e o corte dela facilita que encaixe bem nos cílios, dando uma separada bem legal e destacando bem os cílios. Eu acho que ela é a máscara ideal para o dia-a-dia, porque ela abre bem o olhar, mas não deixa os cílios pesados. Acho que o ponto forte dela é alongamento, pelo menos em mim foi o efeito que mais me chamou atenção.




No máximo eu uso duas camadas, porque acho que com três já dá um desconforto, pelo menos em mim. Desculpem os sujinhos na pálpebra, eu apliquei e nem esperei secar direito para fotografar, daí grudou na pálpebra. Na hora de tirar eu achei que ela dá um pouco de trabalho, apesar de não ser à prova d'água. Alguma de vocês já usou essa máscara? O que achou? Respondam nos comentários, ok?

Beijos, rockcomluxo.