Sorteio de Kit de Bowls divertidas da Casa Ambiente - Blog Natália Sena




Sorteio de Kit de Bowls divertidas da Casa Ambiente

Oi rockers, tudo bem? Essa semana tá badaladíssima, tem muito post que quero publicar e está me faltando tempo. tenho que fazer aquele caderno de organização do blog urgentemente para não acabar me perdendo. Hoje a notícia é boa, o blog está com mais uma parceria e já tem sorteio para vocês. A nova parceira é a empresa Casa Ambiente, especializada em artigos de decoração, organização e cozinha. 
Apesar do blog ser de moda, receber o prêmio sorteado vai ser mega legal porque você vai ter um contato prolongado com o prêmio, já que ele é muito bonito e não tem prazo de validade. Eu pedi para a Gabriella que me desse opções que tivessem um pouco de relação com o blog e o que acabei escolhendo foi esse kit de 2 bowls super divertidos com algumas palavras relacionadas a cozinha.


Para participar as regras são básicas e o não cumprimento delas invalidará a participação. As participações serão aceitas até o dia 15/06/13 até às 23h59m. O resultado será divulgado no dia 17/06/13 e a vencedora terá 48hrs para responder o email enviado. Pode participar qualquer pessoa que tenha endereço de entrega no Brasil e que se comprometa a fotografar o prêmio em mãos.

REGRAS OBRIGATÓRIAS (Dão direito a uma inscrição apenas)

Seguir publicamente o blog Rock com Luxo
Seguir publicamente o blog Minha Casa, Meu Ambiente

CHANCES EXTRAS (Cada chance dá direito a mais uma inscrição)

Curtir as Fan Pages Rock com Luxo e Casa Ambiente e compartilhar essa foto no facebook de forma pública (+1 inscrição)
Seguir os Twitter do blog Rock com Luxo e da Casa Ambiente  e retwittar a frase "Quero ganhar o kit de Bowls da @casaambiente sorteados no blog @rockcomluxo, saiba como: http://migre.me/eA219"
(+1 inscrição)
Seguir o Instagram da Casa Ambiente (+ 1 inscrição)


Sendo assim, cada pessoa pode participar no máximo 4 (quatro) vezes - caso siga as regras - se houver mais de quatro por pessoa ela será automaticamente desclassificada. Lembrando que a Casa Ambiente é a responsável pelo envio do prêmio à vencedora ou vencedor.


AGUARDEM O RESULTADO!

Beijos, rockcomluxo.