Vestidos curtos para Coquetéis da PersunMall.com - Blog Natália Sena




Vestidos curtos para Coquetéis da PersunMall.com

Essa semana já falei da PersunMall aqui, mostrei vestidos roxos e vi que muita gente amou, eu mesma estou apaixonada por roxo. Hoje vim mostrar vestidos mais curtinhos, chamados de vestidos curtos para Coquetéis. Eles são ótimos para festas menos formais, balada, festa de 15 anos, etc. Eu fiquei de queixo caído com a variedade de cores e modelos, são vestidos que eu dificilmente vejo por aqui e, geralmente, são bem caros. 

This week I have spoken of here PersunMall, showed purple dresses and saw a lot of people loved, I myself am in love with purple. Today I came dressed more minishirts show, called short cocktails dresses. They are great for parties less formal, ballad, party age 15. I was in awe with the variety of colors and models are dresses that I rarely see around here and usually are quite expensive.


Esse quinto vestido (salmão) me lembrou muito um vestido que a Beyoncé usou em um clipe, mas não consigo lembrar qual. O melhor de comprar na PersunMall é que, como os vestidos são bem diferentes, dificilmente alguém vai estar com um igual ao seu na festa. Ainda tem um detalhe melhor, esses vestidos mostrados nas fotos geralmente tem 36 opções de cores, pensem aí, onde vocês vão achar 36 opções de cores de um mesmo modelo de vestido?

This fifth dress (salmon) reminded me a dress that Beyoncé wore in a clip, but I can not remember which. The best buy in PersunMall is that as the dresses are quite different, hardly anyone will be with an equal to her at the party. Still has a better detail, these dresses shown in photographs usually have 36 color options, think there where you will find 36 color options for the same model of dress?


Beijos, rockcomluxo.