Parceria Hemme Cosméticos e Perfumes + Sorteio - Blog Natália Sena




Parceria Hemme Cosméticos e Perfumes + Sorteio

Oi rockers, o sorteio em parceria com a Casa Ambiente já acabou, estou conferindo se a sorteada seguiu as regras e mais tarde divulgo o nome da vencedora. Como apenas uma será a vencedora, já quero deixá-las um pouco mais felizes liberando um novo sorteio da minha nova parceria: Hemme Cosméticos e Perfumes. O dono da loja entrou em contato comigo e eu fiquei super feliz em ver os produtos lindos que vende lá. São produtos de marcas famosas como: Calvin Klein, Identità, Revlon, Océane Femme, Moschino, JLo, Sally Hansen, Victoria's Secrets, etc. Recebi um valor para escolher alguns produtos e já foram enviados, ainda não recebi, mas quando receber vou gravar um vídeo de Unboxing.

Rock com Luxo

A Hemme Loja Virtual é uma empresa focada em negócios on-line. Em nossa loja virtual você encontrará as maiores grifes mundiais de cosméticos, perfumes e body comfort. Nossa empresa nasceu em 2007 com o intuito de levar até você as melhores marcas mundiais e a facilidade de comprar sem sair de casa. Nosso objetivo é servi-lo (a) da melhor maneira, 7 dias da semana, 24 horas por dia pelo nosso site em qualquer lugar do país. Todos os nossos produtos são de procedência, comercializados e distribuídos por empresas Brasileiras, com qualidade e garantia. Todos os nossos perfumes vêm com o Selo de Garantia DOV que garante procedência e qualidade aos nossos produtos. Temos a missão de trazer para nossos clientes marcas exclusivas, lançamentos mundiais e preços justos. Tudo isso com um atendimento personalizado, rápido e eficaz.
Me apaixonei pelos estojos de pinceis e maletas de maquiagens, são super fofas e diferentes, o preço também é super amigo e vale a pena o investimento.

Rock com Luxo

Muita coisa linda né? Pois bem, fiz uma apresentação rápida da loja, quando receber meus produtos eu mostro mais detalhes e conto mais. Mas como não aguento deixar nada para depois, a ansiedade me fez liberar logo o sorteio em parceria com a loja. Isso mesmo, vocês leitoras vão ter chance de receber um Kit Identità Connect Lovers (Blend Lovers). O kit vem com Aromatizador de Ambiente Spray (120ml), Espuma de Banho (120ml) e Loção Corporal (120ml).

Rock com Luxo

As regras obrigatórias são: (inscreva-se uma vez)

Ter endereço de entrega no Brasil
Curta a fan page da Hemme Cosméticos e Perfumes
Siga publicamente o blog Rock com Luxo

Chances extras: (cada chance dá direito a mais uma inscrição)
Curtir a fan page do blog Rock com Luxo e compartilhar a imagem do sorteio de modo público (+1 inscrição)
Seguir o twitter do blog e retwittar a frase: "No blog @rockcomluxo está rolando #sorteio de um kit Connect Lovers da Identità, saiba mais no link: http://migre.me/f3D9b" (+1 inscrição)
Ir no site da Hemme Cosméticos e Perfumes e escolher o produto favorito (+1 inscrição)


No total serão, no máximo, quatro inscrições por pessoa (seguindo as regras), então, caso alguém se inscreva cinco vezes já está desclassificado. O sorteio começa hoje (17/06/2013) e as inscrições valem até dia (17/07/2013) às 23:59. A loja Hemme é a responsável pelo envio do kit para a vencedora ou vencedor. Boa sorte.

Sorteio encerrado: RESULTADO AQUI!
Beijos, rockcomluxo.