Resenha Paleta Color Box Joli Joli - Blog Natália Sena




Resenha Paleta Color Box Joli Joli

Oi rockers, na semana passada mostrei os presentes que ganhei da nova parceria do blog com a loja virtual Hemme Cosméticos. recebi muitas coisas e estou usando tudo, aos poucos trarei resenhas. Achei interessante mostrar essa paleta primeiro porque achei uma gracinha e é de uma marca que eu nunca tinha ouvido falar: Joli Joli. Fiquei sabendo que a marca é francesa e chegou há pouco tempo no Brasil, não achei resenhas dessa paleta em nenhum blog, então considerado inédita :)

Rock com Luxo
A paleta vem com 16 cores de sombras compactas super bonitas e 3 sombras cremosas com glitter. As sombras compactas são de cores beges/marrons, rosas/roxos, verdes e azuis. As sombras cremosas são com glitter furta-cor, prateado e dourado. O estojinho é super reforçado - não tendo perigo de abrir na bolsa - , vem um espelhinho e um pincel aplicador com um lado de esponjinha e o outro lado de pincel.

Rock com Luxo

Fiz os swatches das sombras, onde tem a caveirinha é a cor que mais gostei. Vejam que as duas primeiras sombras de cada foto são as que servem para iluminar, sendo as mais clarinhas e com mais brilhos.
Rock com Luxo

Rock com Luxo

Rock com Luxo

Rock com Luxo
As sombras não tem cheirinho de nada e acho que não incomodam ninguém. Achei a fixação boa, mas para assegurar um pouco mais de tempo com elas acho interessante usar um primer ou até mesmo um corretivo. Depois farei algumas maquiagens para mostrar para vocês.

Rock com Luxo
As sombras cremosas são bem fáceis de aplicar, aconselho que apliquem com os dedos em leves batidinhas, fixa melhor do que com o pincel. Acho que esse dourado pode até ser usado como iluminador, dependendo da quantidade, vou testar e depois mostro para vocês.

A paleta custa R$33,00 na loja HEMME COSMÉTICOS E PERFUMES, lá também tem outras paletas e estojos magníficos com várias sombras e outras maquiagens. Além disso, também tem perfumes de marcas famosas como Carolina Herrera, Calvin Klein, Kenzo, etc.

RECEBI A PALETA DA LOJA PARCEIRA MAS NÃO FUI INCENTIVADA A ELOGIAR O PRODUTO, APENAS PARA DIZER MINHA OPINIÃO SINCERA. NÃO RECEBI DINHEIRO PARA FAZER ESSA POSTAGEM.

Beijos, rockcomluxo.