Resenha Blush Vult cor 04 - Blog Natália Sena




Resenha Blush Vult cor 04

Oi rockers, vi que vocês amaram meu look de ontem, recebi várias visitas e comentários positivos, obrigada. Farei vários looks agora, depois que percebi que vocês gostam bastante desse tipo de post. Outro tipo de post que sei que vocês gostam é sobre resenhas, principalmente de produtos nacionais e baratos. Hoje trouxe a resenha de um produto que uso bem pouco: blush.

O blush de hoje é de uma marca nacional, de qualidade e bem baratinha. A Vult surgiu em 2004, da linha de blush compactos eles disponibilizam 9 cores diferentes, sendo 5 com sutis partículas de brilho, 1 opaco e 3 cores novas.

A cor 04 é um rosa pink bem pigmentado com partículas de brilho dourado. A embalagem é bem prática, com a tampa transparente, fecho reforçado e uma bordinha para captar o excesso de produto que pode sair, ótimo para não sujar a necessaire.

Rock com Luxo


A cor é bem pigmentada mesmo, então tem que tomar bastante cuidado e passar aos poucos, a vantagem disso é que o blush vai durar muito tempo. 

Pelo swatch na minha mão dá para ver que os microbrilhos ficam bem sutis, eu não gosto muito deles refletindo no sol, então uso mais a noite.


Estava olhando as novas cores e gostei bastante da cor 09, para o inverno ele deve ser ótimo. Mas como não uso blush direto nem vou comprar, por enquanto. Ele fica ótimo em meninas negras, como é meu caso. Ele parece que é opaco, então devo gostar.

Não sei quanto custou o blush pois foi minha mãe que comprou, mas por se da Vult e por minha mãe ter comprado, ele deve ser bem barato.

Follow on Bloglovin

Beijos, rockcomluxo.