Resultado do Sorteio em parceria com a Hemme Cosméticos - Blog Natália Sena




Resultado do Sorteio em parceria com a Hemme Cosméticos

Oi rockers, tudo bem? Ontem não tive como postar, sai o dia inteiro e cheguei muito cansada. Por isso resolvi logo liberar o resultado do sorteio em parceria com a Hemme Cosméticos e Perfumes. Para quem não participou, fiquem calma, liberarei mais um sorteio em breve, para quem participou, cruze os dedos para ver o resultado. Lembrando que o prêmio foi um Kit Identità Connect Lovers (Blend Lovers), que está à venda no site da Hemme. Dei um mês para as inscrições serem feitas e no fim, o total foi de 335 inscrições. Quero agradecer a todas e todos que participaram, de verdade! Sem mais delongas, vamos saber que ganhou?


SUSPENSE

...


...


...


MAIS SUSPENSE


...


...


...


SÓ MAIS UM POUQUINHO DE SUSPENSE


...


...


...


PRONTO, PAREI




Rock com Luxo


A sorteada foi a Sávia Neujahr, ela se inscreveu duas vezes e seguiu as regras direitinho. Contando a partir da hora que eu enviar o e-mail para ela, ela terá 72 horas para me responder, caso contrário, realizarei um novo sorteio. Quanto ao envio, quero lembrar que a responsabilidade é da HEMME, o kit não está nas minhas mãos.
A quem não ganhou, eu agradeço imensamente e digo: não se preocupem, em breve liberarei mais sorteios e todos tem chances iguais, basta tentar.

Follow on Bloglovin

Beijos, rockcomluxo.