Encontro de blogueiras em Salvador - Blog Natália Sena




Encontro de blogueiras em Salvador

Oi rockers, avisei na fan page que haveria um encontro de blogueiras aqui em Salvador no sábado (24), eu fui e me diverti bastante. Tirei poucas fotos com minha câmera, mas tiramos bastante e com o tempo linkarei os posts das outras participantes aqui.

O encontro estava marcado para começar às, mas a chuva forte atrasou todo mundo, inclusive eu. Quando nos reunimos e começamos as atividades já eram quase 11h, foi o tempo de uma boa quantidade de meninas chegar.

As meninas estavam bem arrumadas, um look mais bonito que o outro, todas são muito simpáticas e conversei bastante com muitas delas. Primeiro a Tuka Sampaio e a Mah Spínola falaram sobre parceiras e looks, foi tudo bem rápido por causa dos seguranças do shopping.

Depois de irmos comer alguma coisa, aconteceu o sorteio (não ganhei nada :/) e o desapego (peguei uma amostra do Benetint da Benefit). Também fomos visitadas por representantes da Fest Moda para nos lembrar do encontro de blogueiras que vai acontecer (estou super feliz!) Tivemos muito tempo para conversar e tirar zilhões de fotos, selecionei algumas que tirei e que achei em outros blogs :)
Rock com Luxo

Rock com Luxo

Rock com Luxo

Rock com Luxo

Rock com Luxo

Rock com Luxo

Rock com Luxo
Ana e Liz, duas fofas que adorei conhecer!

Eu amei conhecer outras blogueiras da minha cidade e compartilhar nossas descobertas com o blog, sinto que é uma boa oportunidade de expandir meus horizontes e divulgar mais o blog. Meu look estava bem casual, a saia da Oasáp que já mostrei aqui, uma blusinha simples e um cardigan que amo.

Follow on Bloglovin

Post da Ana e da Liz - Galeria de Moda
Post da Júlia - Júlia Modelo de Modelo
Post da Mainara Luz - Olha Feminino

Beijos, rockcomluxo.