Resenha Super Óleo 8 Garnier Fructis - Blog Natália Sena




Resenha Super Óleo 8 Garnier Fructis

Oi rockers, hoje tem resenha de um produto que comprei faz um tempinho, mas que só tive tempo de resenhar agora: o Super Óleo 8 da Garnier Fructis. Esse óleo causou um frisson nas blogueiras e amantes de produtos de cabelo, eu fiquei louca para testar também e tratei de comprar o meu.

Eu achei esse óleo numa loja perto da minha casa por, aproximadamente, R$15, achei super barato e não me senti indecisa na hora comprar. Como ele tem 100 ml achei super válido, o preço estava bastante amigo e compensava.

Rock com Luxo

A embalagem dele é bem bonita, verde e amarela, acho que é por causa do Brasil kkkk. Vem com um pump e um protetor para evitar que o produto vaze. 

Logo de primeira o cheiro já chama atenção, juro que nunca comprei um produto de cabelo tão cheiroso, não sei descrever, mas se tivesse um perfume com essa fragrância eu compraria :)

Rock com Luxo

Na parte de traz da embalagem tem algumas informações da composição e benefícios e explicações das três formas de usar: como pré-shampoo, como pré- escova e como finalizador. Eu uso após lavar os cabelos, junto com o protetor térmico da Avon, e também uso depois de pranchar o cabelo.

Nas fotos abaixo eu demonstro o efeito dele se usado após a escova e/ou chapinha. No meu caso, eu uso apenas chapinha. Vocês podem ver que as pontas dos meus cabelos estão bem judiadas, só não cortei ainda porque tinha alguns produtos de cabelo para testar e queria mostrar o efeito em pontas assim. Em breve gravarei o vídeo ensinando a cortar os cabelos sozinha.

Rock com Luxo

Logo que termino de passar a chapinha percebo que as pontas ficam bem espigadas e com frizz, além disso, o comprimento do cabelo também está com alguns frizz.

Rock com Luxo

Depois de passar o óleo o comprimento ficou bem mais brilhante e diminuiu bastante os frizz. As pontas continuam bem judiadas, mas o efeito espigado diminuiu bastante. Elas meio que grudaram e ficaram mais lisinhas.

Como não gosto de usar o cabelo liso escorrido sempre passo a chapinha e viro levemente as pontas para dentro, esse corte dá um efeito bem legal.

Rock com Luxo

No fim, as pontas ficam alinhas e permanecem viradinhas por muito tempo, nem parece que estão tão ressecadas. Eu sei que esse óleo não é um tratamento, por isso, as mudanças são mais visuais, como um quebra galho. Depois que lavo os cabelos tudo volta ao normal.

O óleo não é grudento, então dá para você passar várias vezes até o dia de lavar os cabelos. Com três pumps eu consigo passar nos cabelos e obter esse efeito. Me apaixonei por esse óleo e depois que ele acabar vou comprar os da Elsève para testar também.

Também sinto que meus cabelos embaraçam bem menos, como eles são finos qualquer umidade já embola tudo, então, quando uso esse óleo sinto que o cabelo fica mais macio na hora de pentear e embaraça menos, consequentemente quebram menos.

Follow on Bloglovin

Beijos, rockcomluxo.