Sorteio em parceria com a SammyDress.com / Giveaway in partnership with SammyDress.com - Blog Natália Sena




Sorteio em parceria com a SammyDress.com / Giveaway in partnership with SammyDress.com

Oi rockers, hoje trago uma ótima notícia para vocês, a partir de agora está rolando um sorteio incrível em parceria com a loja SammyDress.com. A loja é tão incrível que os dois posts que fiz com produtos que recebi deles já estão entre os mais acessados da semana.

O melhor desses sorteio é que as regras serão bem simples e você terão direito a escolher o prêmio, que chique, né?

Rock com Luxo

Os vestidos disponíveis para a escolha da vencedora são esses da foto acima, para acessar as demais informações como tamanho, cor e tipo de tecido cliquem nos links a seguir: vestido de renda branca, vestido de chiffon de estilo boêmio, vestido preto com decote V, vestido de duas cores com cinto e maxi vestido de chiffon.

As regras são as seguintes:
Seguir a fan page do blog (Rock com Luxo) e a fan page da loja (SammyDress);
Se comprometer a escrever uma breve resenha sobre o produto recebido e enviar para mim. Preferencialmente com foto do produto.

Depois é só preencher esse formulário abaixo.



Aceitarei inscrições realizadas até às 23:59 o dia 06/10 (domingo), o sorteio será realizado e divulgado até o dia 08/10. O prêmio será enviado para a vencedora pela loja SammyDress e cabe  ela escolher tamanho e cores, caso haja algum erro de medida não há responsabilidade por minha parte nem por parte da loja.

Então, é isso, participem do sorteio e divulguem.

Follow on Bloglovin

Beijos, rockcomluxo.