Sorteio de um vale de $20 em compras na SammyDress.com - Blog Natália Sena




Sorteio de um vale de $20 em compras na SammyDress.com

Oi rockers, hoje vim anunciar mais um sorteio incrível. A loja SammyDress.com disponibilizou um vale de $20 para uma leitora sorteada poder comprar o que quiser na loja. Eu já sou parceira da loja faz um tempo e meu sapato favorito é de lá, ganhei uma bolsa e alguns acessórios também, clique aqui para ver tudo.
A loja é super barata e tem coisas incríveis que custam bem menos que $20, dá para comprar várias coisas com o valor. Selecionei alguns itens que gostei bastante e outros que imaginam que vocês devam gostar, mas tem muuuuita coisa por lá.
O sorteio vai ser rápido, acabará no dia 15/11 (sexta-feira), serão aceitas inscrições feitas até às 23:59 desse dia e o sorteio sairá no máximo dia 17/11. Para participar vai ser bem simples, vamos ver as regras:
2. Compartilhar a foto do sorteio em modo público
3. Ir no site da SammyDress e escolher o produto que quer no valor de $20 com cor e tamanho.
Depois disso é só preencher o formulário e cruzar os dedos. Lembrando que só será permitida uma inscrição por pessoa, caso a pessoa se inscreva mais de uma vez será desclassificada.


Obrigada por participarem desse sorteio. Caso não saibam, há outro sorteio ativo, basta clicar nesse link para participar. Boa sorte para todo mundo.

Follow on Bloglovin
Beijos, rockcomluxo.