Sorteio em parceria com a Vintage Buying - Blog Natália Sena




Sorteio em parceria com a Vintage Buying

Oi rockers, na semana passada recebi uma proposta bem legal de uma loja internacional chamada Vintage Buying, não conhecia a loja mas amei as peças que eles vendem. A proposta que eles fizeram foi da realização de um sorteio bem legal. Eles ofereceram sete opções de prêmios onde a vencedora ou vencedor escolherá apenas um (tarefa difícil hein?!)

Como já diz o nome, a Vintage Buying tem peças voltadas para o público que gosta da moda vintage, mas tem roupas de outros estilos também. Lá tem roupas, sapatos, bolsas, bijuterias, lingerie, óculos incríveis, chapéus, etc, tudo com preços ótimos e frete grátis. As formas de pagamento aceitas são: cartão de crédito, transferência bancária, Paypal e Western Union.

Abaixo segue fotos dos prêmios, caso queiram ver mais informações, basta clicar no nome de cada um: sweater com flores, sapatilha bicolor, vestido branco com detalhes pretos, blusa com detalhe de renda e jaqueta com detalhe de corrente.

Rock com Luxo

Agora vamos às regras do sorteio, decidi fazer regras simples, mas caso queiram ter mais chance tem inscrições extras:

Regras Obrigatórias:
Curtir a fan page do blog (aqui) e a fan page da loja (aqui)

Chances Extras:
Seguir o Blog no GFC (Barra Lateral) - mais uma inscrição
Se inscrever no canal do blog no Youtube - mais uma inscrição
Compartilhar a foto do sorteio no facebook - mais uma inscrição

Depois disso é só se inscrever no formulário abaixo e cruzar os dedos. As inscrições serão aceitas até às 23:59 do dia 12/11 e o resultado será divulgado até o dia 14/11. A entrega do prêmio será de inteira responsabilidade da loja Vintage Buying, eu apenas tenho o papel de realizar o sorteio.


Aguardem o resultado do sorteio!

Follow on Bloglovin

Beijos, rockcomluxo.