Parceria e Sorteio com a Boutique de Estilo - Blog Natália Sena




Parceria e Sorteio com a Boutique de Estilo

Oi rockers, esse mês foi um mês bem abençoado para mim, fechei parcerias bem legais e recebi produtos ótimos. Uma dessas parcerias foi com a Boutique de Estilo, uma lojinha virtual onde você pode encontrar saias, t-shirts customizadas, vestidos, bijus, bolsas, etc. A dona da lojinha é a Naiara, uma garota super fofa que me deu toda atenção durante o processo de fechamento de parceria, além disso, ela me enviou duas peças surpresa e soube escolher exatamente o que eu queria. 
Recebi um colar que mostrarei em breve, num look luxuoso rsrsrsrs, e a outra peça é essa pulseira, que pode ser de uma de vocês. Quando eu mostrar o colar falarei mais da loja, mas não percam a oportunidade de ir lá e escolher sua peça.





Para participar do sorteio é muito fácil, serão duas regras obrigatórias que já validarão a participação de vocês:

Curtir a fan page da Boutique de Estilo
Curtir a fan page do blog Rock com Luxo

Para ter direito a chances extras (só valem se você cumprir as regras obrigatórias) você pode:

Seguir o blog Rock com Luxo (publicamente) +1 inscrição
Seguir o twitter +1 inscrição
Seguir o blog Boutique de Estilo +1 inscrição
Divulgar o sorteio em alguma rede social de modo público +1inscrição

Para ganhar um brinde surpresa siga o feed do blog por email. Quando seguir o blog por e-mail, lembre-se de ir na sua caixa de e-mail e confirmar a inscrição, senão não vale. 



As inscrições vão valer até às 23h59m do dia 24/05/2013 (sexta-feira) e no fim de semana divulgarei o resultado. Espero que vocês participem do sorteio e deem uma olhada na lojinha da Naiara.

Beijos, rockcomluxo.