Resenha Pincéis 6 em 3 da Essence of Beauty - Blog Natália Sena




Resenha Pincéis 6 em 3 da Essence of Beauty

Oi rockers, a semana está passando voando, né? Hoje já é quinta-feira e eu nem percebi a semana passar. Ontem cheguei em casa e me deparei com mais uma encomenda, dessa vez da loja Duas Gurias. Fiquei mega feliz porque ele enviaram no dia 01/02 e por ser uma encomenda com frete grátis e internacional, ela chegou bem rápida. Veio super embalada, com plástico bolha e isopor, até minha mãe disse que era excesso de proteção kkkk. Quando abri me deparei com essas coisinhas lindas *-*

ée, veio escrito Sgadow ao invés de Shadow, mas não tem problema! kkkkk O que vale é a função.



Vem um encarte com as funções dos pincéis, é em inglês, mas dá para entender bem :)



Esse pincel de base é do tipo "língua de gato", eu uso o F80 da Sigma Beauty, mas vou testá-lo para ver a diferença das aplicações. Ele é bem macio e desliza bem no rosto. Pelo que vi no encarte, ele é de cabelo autêntico (humano?!) e fibras. Ele tem três cores diferentes, como tá nítido na foto.

O pincel de corretivo é bem semelhante ao de base, só que bem menor, ótimo para corrigir pequenas áreas como canto de nariz, espinhas, cicatrizes, etc. Ele e o de base são bem firmes, ótimos.

O pincel de blush é bem fofo, as cerdas são claras e o corte é meio diagonal. De primeira achei o pincel pequeno, mas depois vi que ele é bom para você controlar bem a área onde tá passando blush. 

O pincel de pó é bem pequeno comparado aos mais comuns, eu uso o Buffer F45 da Sigma Beauty para passar pó e ele é bem mais gordinho. Esse é bem legal para passar pó nas áreas abaixo dos olhos ou até iluminador, pelo tamanho. As cerdas são bem espalhadas e isso ajuda na hora da aplicação.

Esse é o pincel mais diferente do kit, ele é de esfumar e tem um corte e formato bem incomum. Ele tem um formato chato, tem muitas cerdas e um corte meio chanfrado para ajudar na hora de esfumar.

O pincel de sombra é bem comum, gordinho com corte arredondado meio chanfrado, dá para aplicar a sombra e já ir esfumando ao mesmo tempo. 

Gostei muito desse kit, eu paguei R$30 com frete grátis na Duas Gurias e ainda ganhei de brinde um delineador em gel e um pincelzinho, mostrarei em breve. Se você forem comprar algo na loja, use o código ROCKLUXO para ganhar o brinde surpresa, ok? E esse mês tem promoção, quem comprar a partir de R$100 ganha 12 lápis delineadores

Beijos, rockcomluxo.