Paleta de 15 corretivos da SammyDress.com - Blog Natália Sena




Paleta de 15 corretivos da SammyDress.com

Oi rockers, na semana passada recebi alguns presentes da loja parceira do blog SammyDress.com. Na primeira vez que recebi algo da loja optei por um sapato, aquele que aparece em praticamente todos os meus looks. Dessa vez escolhi um item de maquiagem, dois acessórios e uma bolsa que tenho certeza que vocês vão amar.

Eu sempre tive vontade de ter essa paleta de corretivos, primeiro porque tenho dificuldade de achar um corretivo do meu tom e não gosto de ficar gastando dinheiro comprando vários corretivos, segundo porque eu, minha mãe e minhas irmãs temos tons de peles bem diferentes e essa paleta servirá para todas nós.

Rock com Luxo

A paleta é compacta, cabe em algumas necessaires pequenas e a embalagem é bem firme. Ela vem numa caixinha de papel toda preta, mas nem vi necessidade de fotografar. Quando você abre se depara com 15 tons diferentes, sendo um iluminador, um corretivo verde, um corretivo lilás e doze corretivos para cores de pele variadas.

Os corretivos são bem cremosos, alguns vieram meio suadinhos, mas depois que passei um papel toalha a água saiu. Em mim, que tenho pele seca eles foram incríveis, são bem pigmentados e tem uma cobertura média. 

Rock com Luxo

Rock com Luxo

Resolvi fazer um teste para mostrar um pouco da cobertura para vocês, usei dois tons dos corretivos, pois tive que fazer uma misturinha para achar meu tom ideal. O flash da câmera deixou meu rosto meio rosado, mas ao natural não vejo isso, deve ser pelo filtro solar do bb cream que usei por cima.

Rock com Luxo

Na primeira foto sou eu sem maquiagem, com olheiras horríveis e com o tom da pele sem uniformização. Depois que passei a usar protetor solar todos os dias percebi que meu rosto vem ficando mais claro e as olheiras acabam se destacando mais ainda.

Usei a mistura, ela ficou meio rosada, por isso passei o bb cream da Maybelline (estou gostando mais dele) para igualar o meu tom de pele e pronto! Depois que fiz a maquiagem lembrei que poderia ter usado o corretivo lilás para neutralizar as olheiras amarronzadas, mas testarei numa próxima oportunidade.

Rock com Luxo

Depois de feita a pele eu passei minha sombra favorita do momento: uma marrom escura com brilho que faz parte dessa paleta da Joli Joli. Depois que tirei a foto que vi que tinha um fio de cabelo bem no meu rosto, mas relevem, ok?

Para quem se interessou pela paleta de corretivo e quer tê-la também, ela está à venda na SammyDress, custando apenas $4.93 (mais ou menos R$10,00) com frete grátis mundial. Lá também tem vários outros itens de maquiagem, tem paleta de 168 cores de sombra custando menos de R$40.

Espero que tenham gostado da minha resenha, se preparem que em breve mostrarei mais itens que recebi da loja. 

Follow on Bloglovin

Beijos, rockcomluxo.